Cancelamento da SKY no período de fidelidade de 12 meses

Assim como outras empresas, a SKY vende muitos de seus produtos com um período de fidelidade de 12 meses, mas esse deve ser claramente apresentado ao consumidor, caso contrário é ilegal e o cliente tem o direito de realizar o cancelamento a qualquer momento.

Caso o cliente esteja ciente sobre a multa de cancelamento ou alteração de plano por causa da fidelidade, essa deverá ser quitada junto a empresa, mas em situações de desemprego, o cliente pode tentar conversar com a empresa para negociar um parcelamento ou uma redução no valor.

Casos onde o cliente não precisa pagar a multa da SKY

O cliente que não foi avisado na hora de contratar um serviço ou mudar de plano na SKY não deve ser cobrado em um possível cancelamento. O cliente pode pedir o recurso de gravação de conversas para apresentar que o seu lado é verdadeiro.

Se mesmo assim, a SKY não quiser saber e continuar cobrando do cliente, esse poderá fazer uma reclamação pública em sites de reclamações, como é o caso do Reclameaqui.com.br, um site feito para consumidores exigirem seus direitos das empresas.

Outra postagem que tem haver com o assunto e que você pode se interessar: “Reclamar de cobrança indevida da SKY“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *