Celular Alcatel com defeito – Como solicitar a garantia?

A Alcatel não é uma empresa tão popular como Samsung, Apple, Motorola e outras gigantes do mercado da tecnologia, mas os seus aparelhos móveis são tão bom quanto. A grande diferença é que a marca se preocupa em fabricar celulares completos por um baixo preço, eles são capazes de acessar a internet, tem GPS, WIFI, Android e tudo mais que um celular top de linha tem.

No entanto, nenhuma empresa está livre de reclamações e de lançar aparelhos com defeito, isso também acontece com a Alcatel, que diariamente recebe reclamações na internet por se negar a dar garantia em seus aparelhos.

Como solicitar a garantia de um celular da Alcatel?

Se o cliente ainda não tentou solicitar a garantia nenhuma vez, a primeira coisa a ser feita é ligar para a central de atendimento da Alcatel, no telefone: 0800-941-9822, a empresa também oferece suporte em português através do Whatsapp, no número: 11976743891.

Se mesmo depois de ter entrado em contato com a empresa, o problema ainda não foi resolvido ou caso o aparelho tenha voltado da assistência com o mesmo defeito, é preciso fazer uma reclamação no Procon e também deixar sua insatisfação no Reclame Aqui, muitas vezes o problema é resolvido rapidamente depois de deixar uma mensagem no site. Para se ter uma ideia, a empresa já recebeu mais de 2500 reclamações (até hoje), mas respondeu todas em 16 horas e mais de 70% voltariam a negociar com a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *