Como aumentar o limite de saque e pagamento do Banco do Brasil

O Banco do Brasil tem desagradado muitos clientes ao colocar um certo limite em transações do usuários, tais como, limite para pagamentos de conta através da internet ou caixa eletrônico, limite de saque diário, limite para compras através do débito, dentro outros. Felizmente, o próprio banco oferece um jeito simples para aumentar o limite, sem precisar esperar o outro dia para continuar pagando as contas, por exemplo.

Para realizar essa transação é preciso ter cadastrado a senha de oito digitos do banco do Brasil (Clique no texto em azul se ainda não cadastrou a sua).

Como solicitar o aumento de limites

Existe dois modos para aumentar os limites, o primeiro é através da internet. Siga os passos:

Abra o site do Banco do Brasil, digite as credenciais e continue. Depois de estar logado na sua conta. Acesse a aba “Meus Limites” e clique na opção “Personalização”. Nessa página, você poderá visualizar o seu limite atual, e uma barra para fazer o aumento do mesmo, puxe a barra para a direita e aumente o seu limite até o máximo, se necessário.

A primeira página será referente ao limite de saque, mudando as abas, você poderá personalizar também o limite de pagamentos e de transferência.

Depois de fazer a alteração, clique no botão continuar, entre com a sua senha de 6 dígitos. Depois disso, você precisará ir até um caixa eletrônico, inserir o cartão e confirmar as alterações.

A segunda opção é indo diretamente em um caixa eletrônico, selecionar a opção “Meus limites”, seguido da opção “personalização” e inserir os novos valores.

Pronto! Agora você já pode usufruir dos seus novos limites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *