Desbloquear o celular/smartphone Android quando pede e-mail

Nessa postagem você aprenderá como fazer o desbloqueio do seu aparelho celular ou Smartphone Android quando o mesmo pede e-mail e senha para realizar a liberação do aparelho.

O acontecido: O sistema inteligente do Android permite que todos os seus aparelhos contenham uma forma de desbloqueio inteligente, apenas passando os dedos sobre os pontos na tela, mas por motivos de segurança o sistema permite que sejam digitados apenas 10 vezes a senha incorreta, depois disso o aparelho é automaticamente bloqueado e permanece nesse estado até a digitação do e-mail e senha gravados no aparelho.

Como fazer o desbloqueio

Agora que você sabe que o sistema do celular bloqueia o mesmo apenas para a segurança do usuário, vamos continuar com o desbloqueio.

Pergunta importante: Lembra qual foi o e-mail do Gmail que você cadastrou na hora entra no Google Play ou simplesmente para ler os seus e-mails? Se a resposta for positiva podemos continuar com o passo a passo.

  • Ligue o seu celular normalmente na tela onde fica pedindo o e-mail e senha para ligar o aparelho;
  • Nessa mesma tela inicial clique no botão de chamada de emergência. Ao abrir a tela deslize a mesma para baixo e ligue o WI-FI (logo é necessário ter uma rede Wi-fi conectada com o aparelho para dar certo);
  • Agora volte a tela inicial e digite o e-mail do Gmail e a senha respectivamente. Com isso, o seu aparelho irá te levar para a criação de uma nova senha.

Dicas: Cuidado ao deixar o seu aparelho com crianças ou pessoas que querem tentar adivinhar a sua senha, pois o desbloqueio apesar de simples acaba sendo entediante

5 thoughts on “Desbloquear o celular/smartphone Android quando pede e-mail

  1. ola, e se eu nao estiver cadastrado o meu email como fazer para desbloquear pois coloquei a senha de desenho na tela e nao sabia que tinha que cadastrar meu email.e minha irma brincando bloqueou o celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *