Entrar em contato com o Banco do Brasil sem ligar na central

O Banco do Brasil é o preferido de muitos brasileiros, com facilidades que chegam de acordo com a tecnologia atual, trazendo canais de atendimento para todos os gostos. Para aqueles que preferem falar pelo telefone, para aqueles que gostam de mandar um e-mail e até mesmo nas redes sociais.

São vários os caminhos onde o cliente pode entrar em contato com o banco para tirar dúvidas ou requisitar serviços, mas é preciso estar ciente que nem todos os canais resolvem todo tipo de problema, em alguns casos será necessário fazer uma ligação ou ir diretamente até uma agência.

Canais de atendimento do Banco do Brasil

Além da tradicional central de atendimento, o cliente do banco também poderá resolver os seus problemas através das redes sociais, internet banking, agência.

Redes sociais: Atualmente eles respondem os usuários através do Facebook e do Twitter. Em alguns casos, não é preciso nem mesmo fazer a pergunta, pois pesquisando no Google você acaba caindo em uma postagem no Facebook de outro cliente que estava com a mesma dúvida que você.

Internet banking: Se você é um cliente do BB que se cadastrou no internet banking (Se ainda não fez, veja como cadastrar uma senha de internet do BB), a maioria das dúvidas e operações poderão ser realizadas diretamente da internet. Se tem dúvidas de quais serviços podem ser realizados, acesse o perguntas frequentes do BB.

Agência: A última opção é indo diretamente em uma das agências para tirar suas dúvidas ou resolver problemas, muitas vezes não é necessário nem mesmo entrar na agência, basta perguntar a moça que auxilia nos caixas eletrônicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *