Participar no De Volta Pro Meu Aconchego do GUGU

Muitas pessoas acabam abandonando o seu lar em busca de uma vida melhor em cidades grandes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outros. No entanto, quando chegam nessas cidades acabam percebendo que a vida que levavam era muito melhor que o sofrimento e as dificuldades que estão tendo de passar.

Pensando em ajudar essas pessoas, o programa do GUGU tem um quadro chamado “De volta para meu aconchego” , com a finalidade de fazer um reencontro das “ovelhas desgarradas” com a sua família de sua terra de origem.

Como se inscrever para o De volta para meu aconchego do GUGU?

Muitos que tentam se inscrever acabam não realizando uma boa inscrição, deixam de preencher certas informações e adicionar fotos ou vídeos e com isso acabam não tendo a sua história escolhida. Sabendo disso, iremos ensinar como fazer uma boa carta online para a equipe do Gugu.

A primeira coisa a se fazer é acessar o link: https://entretenimento.r7.com/inscricao-5.html. Em seguida, preencha os primeiros campos com o seu nome completo, números de CPF e RG, respectivamente. As próximas opções são sobre o seu endereço, coloque exatamente o nome de sua cidade, nome da rua, número e complemento de sua casa, assim como CEP, estado e País. As próximas opções são de contato, preencha seu número de telefone e e-mail, agora escolha fotos e vídeos para serem enviados juntos com a inscrição.

Pronto a primeira parte da inscrição está feita.

Agora você precisa preencher com calma os campos maiores, o primeiro é a cidade em que você morava e que deseja retornar, o segundo quadro é para você escrever a sua carta, então capriche e tente não esquecer nenhum detalhe.

Outro quadro bastante popular do programa do Gugu é o Sonhar mais um sonho.

11 thoughts on “Participar no De Volta Pro Meu Aconchego do GUGU

  1. ola gugu venho lhe pedir encarecidamente a tua ajuda pra minha irma que se encontra em um estado de muita tristesa mal tem pra comer ,por favor gugu me ajuda ver minha irma feliz outra ves gostaria que vcs levassem ela de volta pro brasil ela tem 3 filhos menor e é muito triste ver eles na cituaçao que estao ,se nao for pelos adultos mas ajuda pelas crianças fasem pena velos assim ,por favor ajuda a minha irmã ela nao tem comu ir pois as passagens é muito cara e ela nao tem como compra e eu tbm nao posso,e minha familia nao tem como ajudar ela por favor gugu me ajuda leva minha irmã pro brasil.

  2. Boa noite gugu, meu nome é Quitéria, preciso tanto de sua ajuda,sou pernambucana, moro no juazeiro do norte Ceará, tenho três filho, sou uma pessoa triste, moro lonje de minha mãe dos meus irmão,mi ajude eu realizar esse sonho de ficar jutinho de minha familia,não tenho casa Própria moro de aluguel, faz mais de 15 ano moro lonje de minha familia,estou esperando uma resposta.

  3. boa noite gugu me chamo jenifer moro na Bahia na cidade de Anage te pesso uma ajuda que so Deus sabe o sofrimento que minha mae esta passando ela morava aqui em Anage foi pra santa catarina aprocura de inprego mais infelizmente nao foi como ela imajinava ela em duas filhas la mais nao tem condicoes de ajuda aqui ela vivia uma vida dificil passava fome chegou ao ponto de pedir na rua morava ne uma casinha umilde e tadinha nao tinha quase nd ou o pouco que tinha era as pessoas que dava ela tem uma casinha aqui em Anage com treis comodos as irmas dela fiserao quando meu pae tava doente terminarao logo depois do falesimento dele gugu te pesso essa ajuda porque sei que voce e uma pessoa boa e jesus meu Deus que creio vai a bensoar qu voce tenha piedade da minha mae esta sofrendo muito gugu que DEUS te ilumine que voce seja senpre assim uma pessoa de bom coracao….. me chamo jenifer minha mae se chama maria sy nao tenho imeio mais vou deixr alguns telefones .77999042152 ….77998196948…..77999628686 E O IMEIO DO MEU MARIDO

  4. Oi gugu estou aqui te pedindo ajuda para minha mãe ela está ai em são Paulo e está muito doente foi pra São Paulo para trabalha e construir a casa dela mais meu padrasto adoeceu meu tio foi morar com ela tbm pois teve câncer e não tinha ninguém para ajuda lo e dai eles querem vim embora mais não tem condições pois estam todos desempregados ela só faz faxina e paga aluguel. Gugu sei q vcs tem corações bom pois ajuda muitas pessoas por favor ajuda minha mãe, meu irmão, meu tio e meu padastro eles tão passando necessidade ai. Brigado Rosana

  5. Olha gugu eu me chamo nilda moro em santos sou de morada nova Ceará. E meu mamor sonho e voltar pra minha terra .pós moro sozinha no quartinho com meus dois e tou desempregada ..precisando de ajuda queria poder contar com vc me ajude pelo amor de deus muitas veses tenho faltado as coisas para meu filhorário e a preocupações e granem pra mim.me ajude em nome de jesusuário ando desesperada aqui nesta cidade e não tenho dinheiro pra voltar ..Só Deus ..
    Por favor me escolha não agueto mas sofrimento. ..Obrigada. .Estou a sua espero eu tenho fé que vc vai me ajudar…
    ..nilda…..

  6. Eu sou do interior do Recife e sair de la deixando todos da minha família pra trás com meu dois filhos pra vi pra ca, Macaé RJ E JÁ estou aqui a um ano. Vim por meio de amizades que conhecir pela enternet e aqui mim apaixonei por uma pessoa especial e decidimos morar juntos graças a deus. Eu estou precisando que vc mim ajude a voltar pra minha terra pois,sinto muita falta mais meu sonho sempre foi ter minha casa própria. Eu quero dar esta casa pra meus dois filhos que ainda são crianças..Eu tenho 23 anos e sou mãe de um casal de filhos de 6 e 5 anos….
    Preciso de uma força gugu.
    Obg!

  7. Eu sou de São Paulo piracicaba vim pra Pernambuco Recife a dois anos com meu marido emeus filhos mas me arrependi muito nao consegui emprego passo por muitas dificudades eu sofro muito aqui a pq a família dele não gosta de min e faz com q ele briga comigo o tempo todo ele vai embora direto pra casa da mae dele e me deixa sozinha com as crianças passando fome minhas filhas a de 16 anos e a de 10anos pedem leite e flauda pro miguel q tem 3anos.e Monique tem 6 meses ele não ajuda com nada eu choro quase todos os dias pedindo a Deus q me ajude nao tenho ninguém aqui minha familia é de São paulo .eu so tenho deus e muita humilhação minha história é muito grande e triste me ajude por Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *