Transferir limite do CDC para o cartão de crédito no Banco do Brasil

Aumentar o limite do cartão de crédito é um dos objetivos da maioria das pessoas, principalmente para quem utiliza bastante o cartão e usufrui de programas de milhagens. No entanto, nem sempre os bancos oferecem o limite que o cliente gostaria de receber e em outros casos, nem sequer aumentam o limite.

banco do brasilFelizmente, o cliente do Banco do Brasil tem algumas alternativas para conseguir aumentar o seu limite, uma delas é transferir o limite do CDC ou do cheque especial para o limite do cartão de crédito.

Como funciona essa transferência?

É simples. O cliente pode acessar a sua conta através da internet ou em um dos terminais do banco do Brasil e checar se existem limites para esse tipo de transferência. Por exemplo: Digamos que o cliente tenha 2000 reais de limite de CDC para solicitar um empréstimo. Caso deseje, o cliente poderá transferir todo esse valor para o limite do cartão de crédito, a mesma coisa funciona para o limite do cheque especial.

Como fazer a transferência?

O processo é bastante simples e pode ser feito tanto no site do BB, através do endereço: www.bb.com.br, ou em um caixa eletrônico.

A primeira coisa a se fazer é acessar a sua conta e procurar pela opção “Limites”, em seguida, selecione a opção que corresponda a transferência de limites entre cheque especial/CDC para o cartão de crédito. Confira se você tem limites disponíveis para a transferência e caso a resposta for “SIM”, transfira o montante desejado.

Qualquer dúvida entre em contato com o SAC do BB, no telefone 0800 729 0001.

One thought on “Transferir limite do CDC para o cartão de crédito no Banco do Brasil

  1. Bom dia,

    Não foi isso que aconteceu comigo, tentei emprestar 500,00 e não consegui sendo que ainda tinha limite suficiente. Ele apareceu como negativo, ou seja eu paguei o cartão de crédito e não me disponibilizou esse valor novamente, como se eu tivesse utilizado e o valor que havia liberado para mim era apenas 300,00.
    Onde posso consultar as transferências que realizei no mês ou período?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *